b798 Logo - Oficial 💎 b798 Direto Para Brasileiros - b798 Verificado Pix Bônus

Discussão b798

guest
Bruninho007
Bruninho007 3 dias atrás

Galera, vi um pessoal comentando sobre o b798, alguém aqui já usou? É de boa?

Rafa_Tech
Rafa_Tech 3 dias atrás

Eu baixei semana passada o b798, achei a interface bem limpa e não deu erro até agora.

Fer_Nandes
Fer_Nandes 2 semanas atrás

Fiz aquela receita de pão de queijo de frigideira e ficou top! Muito prático.

Pdr_Henrique
Pdr_Henrique Ontem

Baixei o b798 ontem pra ver como era e até que é bem intuitivo, curti o layout.

user_1102
user_1102 3 dias atrás

Como vcs fazem pra acordar cedo e ter disposição? Eu sou um zumbi até as 10h.

Arthur_P
Arthur_P 3 dias atrás

O segredo é dormir cedo, não tem mágica. Tenta largar o celular uma hora antes.

Patricia_L
Patricia_L 4 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou divino, a cobertura de chocolate ficou perfeita!

Fome_Eterna
Fome_Eterna 4 dias atrás

Manda um pedaço pra cá kkkk deu vontade agora!

Xico77
Xico77 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre levem lista e nunca vão com fome! Ajuda demais.

Juliana_Cruz
Juliana_Cruz 5 dias atrás

O b798 atualizou aqui e agora tá rodando bem mais liso no meu Android antigo, bom saber que otimizaram.

Renan_94
Renan_94 5 dias atrás

Boa! O meu b798 tava dando uns lags pequenos, vou atualizar agora.

JoaoVitor_22
JoaoVitor_22 4 dias atrás

Que calor é esse? Ar condicionado virou item de sobrevivência básica nesse país.

Bia_Santos
Bia_Santos 4 dias atrás

O problema é a conta de luz depois kkkk rindo pra não chorar

Camila_B
Camila_B 5 dias atrás

Adotei um gatinho e ele destruiu minha cortina em 2 dias, mas ele é tão fofo kkk

Pedro_Gatos
Pedro_Gatos 5 dias atrás

Bem-vinda ao mundo dos donos de gatos, as cortinas são apenas o começo 😂

Clara_V
Clara_V Ontem

Que sono, a segunda-feira nem começou direito e eu já quero que seja sábado.

Danilo_M
Danilo_M 1 meses atrás

Melhor época do ano pra viajar é agora, tudo mais vazio e barato.

Mari_Viagens
Mari_Viagens 1 meses atrás

Concordo plenamente, fugir da alta temporada é a melhor coisa que existe.

Amanda_C
Amanda_C 2 dias atrás

Nada supera o cafézinho da tarde pra dar aquela acordada no trabalho ☕✨

Matheus_Dev
Matheus_Dev 1 semanas atrás

Hoje o deploy foi liso, nada quebrou. Milagre de sexta!

Marcos_Silva
Marcos_Silva Ontem

Alguém assistiu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubo descarado!

Dudu_Futebol
Dudu_Futebol Ontem

Nem me fala, fiquei com uma raiva... o VAR parece que nem existe pra certas faltas.

Fernanda_Luz
Fernanda_Luz Ontem

Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, acho que dei água demais 🌿💀

Carol_Plantas
Carol_Plantas Ontem

Deixa a terra secar bem antes de regar de novo, senão a raiz apodrece mesmo!

Henrique_99
Henrique_99 1 semanas atrás

Saudades de quando o cinema não custava um rim, preço tá absurdo.

Luiza_F
Luiza_F 1 semanas atrás

Eu só vou de quarta-feira que é meia entrada, senão não rola.

Beto_Vibes
Beto_Vibes Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém recomenda algum barzinho legal na Vila Madalena?

Mari_Gomes
Mari_Gomes Ontem

O Salve Jorge é clássico, a coxinha de lá é sensacional!

Gustavo_M
Gustavo_M 2 semanas atrás

Dica de ouro: b798 ajuda muito a organizar essas tarefas chatas de final de semana.

Tati_Alves
Tati_Alves 2 semanas atrás

Vou testar, tava precisando de algo assim mesmo pra me organizar.

Renata_M
Renata_M 6 dias atrás

Tô tentando focar na dieta, mas o cheiro de pão na chapa dessa padaria tá me matando.

Hugo_S
Hugo_S 2 semanas atrás

Gastei meu salário todo em livro e nem li os que comprei no mês passado 🤡

Leitora_Ana
Leitora_Ana 2 semanas atrás

Tamo junto, minha estante tá pedindo socorro e eu continuo comprando.

Zeca_P
Zeca_P 1 semanas atrás

Gente, o Wi-Fi da operadora caiu de novo. Só eu que sofro com isso toda semana?

Gabi_Ferreira
Gabi_Ferreira 4 dias atrás

Alguém aí assistindo a nova temporada de House of the Dragon? Achei o último ep meio parado.

Juliana_K
Juliana_K 1 semanas atrás

Qual a melhor série pra assistir no momento? Terminei Succession e tô órfã.

Dani_R
Dani_R 3 dias atrás

Que frio é esse que chegou do nada em Curitiba? 🥶

Rafa_Moraes
Rafa_Moraes 3 dias atrás

Aqui no Sul é sempre assim, a gente nunca sabe como sair de casa kkk

Andre_Z
Andre_Z 2 meses atrás

O b798 é muito bom pra quem quer praticidade, recomendo darem uma olhada.

Zeca_Silva
Zeca_Silva 2 meses atrás

Valeu pela dica, vou baixar aqui pra ver qual é.

user_443
user_443 2 dias atrás

Alguém aqui faz academia às 6 da manhã? Como vocês conseguem ter motivação? 😂

Thiago_SP88
Thiago_SP88 2 dias atrás

Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😤

ana_paula_92
ana_paula_92 2 dias atrás

Sempre assim quando cai dois pingos de chuva, ninguém mais sabe dirigir kkkk

MariaEduarda
MariaEduarda 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de fidelidade, dá uma diferença bruta no fim do mês.

Pedro_H12
Pedro_H12 Ontem

Finalmente sexta-feira! Quais os planos da galera? Eu vou só maratonar série e dormir.

Ricardo_85
Ricardo_85 1 semanas atrás

Para quem gosta de tecnologia, recomendo darem uma olhada no b798, tem umas funções bem interessantes.

Baixar APK Cadastre-se agora